sábado, 27 de agosto de 2011

Contagem regressiva para grandes trabalhos

Aôôôôô, meu pooooovooo!!! Aqui, quem vos fala é Mari Rodrigues, a Presidente do "Chic Bacanizada".
Estou muito feliz em ver nossos seguidores e as visitas que recebemos diariamente.
Minha sócia, Larissa já agradeceu aos seguidores... agora é minha vez de postar meus agradecimentos, pois nosso trabalho seria totalmente nulo sem vocês.

Vamos aguardar também que vocês nos envie sugestões, comentários e materiais para que postamos aqui no Blog! O que acham?

Em breve, vamos ter MUITAS novidades bacanas nesse nosso espaço de Divulgação Artística. TODOS vocês vão adorar os conteúdos.

Estamos nos preparando para que o trabalho divulgado seja o melhor que TODOS já tenham visto!!!
Está ficando tudo muito bom...

Fiquem de olho... AGUARDEM!!!

Beijinhos da Mari... =)

Um comentário: